AO VIVO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jorge Dias Souza fala sobre assédio moral

2 comentários:

  1. Essa estrevista veio em boaa hora. Estou trabalhando nesse tema para monografia.

    ResponderExcluir
  2. Sou homossexual e trabalhava em uma multinacional, depois de seis meses na empresa comentando com um companheiro de trabalho sobre sexualidade , fiz i infeliz comentario da minha homossexualidade dai todos começaram a me olhar de outra forma, foi qunado um torcedor de time de futebol homofobico comecou a passar passou varios email, com medo de ser mandado embora, fui deixando até que comecei a passar muito mal dores no peito,pressao arterial alta e fui parar com depressao em um clinica psiquiatrica, fiquei afastado oito meses, retornei agora e tive outra crise quis me jogar pela janela , RH me chamou numa sala me procurando me acalmar e me mandou para casa. Sem me encaminhar para o ambulatorio e ao menos chamar uma ambulancia, alguns amigos ligaram para meu namorado que foi me pegar na empresa e me levou para hospital psiquiatrico onde fui medicado. Voltei a trabalhar e no dia seguinte fui demitido.
    Onde estao aos meus direitos de cidadao pago impostos e tenho mesmo direitos .Estou muito mau e nem me deram o convenio para continuar o tratamento.
    Gostaria que alguem Jorge Dias e quem da midia podesse expor meu caso.

    ResponderExcluir