AO VIVO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VIDEOS ANTIGOS

Acho que muita gente passa por estes momentos. A vida corrida, Problemas no trabalho, na vida pessoal, se o carro esta sujo, se vai chover, contas a pagar enfim tudo que a vida comum traz todos os dia. E vendo estes vídeos vemos como tudo isto não tem relevância nenhuma. E muito bom voltar pra casa e ver uma pessoa da qual a gente ama e é amado. o amor que só quem e pai sabe do que eu estou falando. Talvez estes vídeo para muita gente e mais um na Net, mas para mim e tudo. Aquela imagem que eu tinha quando chegava em casa, aquele par de sapatos pequenos juntos perto da porta era uma coisa que me deixava muito mas muito feliz mesmo, e depois escutar PAPAI e uma ducha de felicidade para alma. Por tudo isto quero que meu filho saiba que o AMO muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário